E-SOCIAL

domingo, 2 de junho de 2019

TREINAMENTO PARA MEMBROS DA CIPA

Leia Mais





TREINAMENTO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES PARA MEMBROS DA CIPA

A Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA), tem uma importância enorme no chão de fábrica quando falamos em conscientização dos trabalhadores aos perigos e riscos a que estão expostos.

O objetivo principal desta comissão é zelar pela segurança dos demais trabalhadores com adoção de conhecimentos prevencionistas a fim de proporcionar condições mais seguras nos ambientes laborais, observando e relatando condições de risco, solicitando ao empregador medidas para reduzi-los e eliminá-los, bem como para prevenir a ocorrência de acidentes e doenças.

Investigação de Acidentes e Incidentes, Elaboração do Mapa de Risco, Inspeção de Segurança e Orientações aos trabalhadores são algumas das atribuições que estes profissionais da prevenção devem colocar em prática em seu dia a dia.

Sendo assim, desejamos aos novos Cipeiros(as) da Santos Andirá Indústria de Móveis e ao representante Designado da Carton do Brasil, que aproveitem as oportunidades para falarem sobre Segurança do Trabalho com seus colegas e assim disseminar a prevenção contribuindo para a formação de uma Cultura de Segurança mais sólida no ambiente de trabalho.

Parabéns a todos e feliz Gestão 2019/2020

Suportes Consultoria e Treinamentos no Facebook. Acesse e curta minha página.










0 Comente a Postagem:

MAIO AMARELO

MAIO AMARELO
CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS

CLIENTES SUPORTES

CLIENTES SUPORTES
Clientes atendidos pela Suportes Consultoria e Treinamentos

Contato - Suportes Consultoria e Treinamentos

Nome

E-mail *

Mensagem *