E-SOCIAL

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

1º Workshop de Crescimento Profissional - Aprender é Crescer

Leia Mais

CRIE VOCÊ SUAS OPORTUNIDADES

Ter a oportunidade, ou melhor, criar uma oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências de sua área de atuação para outras pessoas pode, em algum momento parecer algo aterrorizante a medida que você se expõe frente a essas mesmas pessoas, no entanto não há algo mais vantajoso do que aproveitar esse momento para aprimorar-se e assim se redescobrir frente à sua própria realidade e conceito pessoal.
Nosso Objetivo nesse 1º Workshop de Crescimento Profissional, partiu a princípio do pressuposto de que nossa sociedade precisa adquirir conhecimentos a fim de se capacitar para tomadas de decisões mais precisas e eficazes em seu dia a dia, seja no ambiente de trabalho, no lar e até mesmo no lazer. E assim foi desenvolvido dois temas onde abordamos a necessidade de adaptação do ser humano / trabalhador, frente a seus desafios. Desafios estes na Percepção de Riscos no ambiente de trabalho e na aplicação de Técnicas de Comunicação tão fundamental para o desenvolvimento de suas tarefas diárias.
Um especial agradecimento a todos os Participantes e a meu parceiro Anderson Márcio Rodrigues pela dedicação na organização desse nosso evento.
1º Workshop de Crescimento Profissional - Aprender é Crescer.
E que venha outros...













0 Comente a Postagem:

MAIO AMARELO

MAIO AMARELO
CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS

CLIENTES SUPORTES

CLIENTES SUPORTES
Clientes atendidos pela Suportes Consultoria e Treinamentos

Contato - Suportes Consultoria e Treinamentos

Nome

E-mail *

Mensagem *